terça-feira, janeiro 01, 2008

Cartas do Purgatório

A
Durante o próximo ano, nos meus escritos vou usar, preferencialmente, um estilo coloquial. Vou escrever cartas e postais, dirigidas a muitos dos amigos e conhecidos que tenho espalhados pelo mundo. Tenho intenção de lhes dar a conhecer as minhas angústias e apreensões, como resultado do estado geral do país e do mundo. Se no imaginário de algumas crenças religiosas, o purgatório é um local transitório onde as almas se sujeitam a um processo de purificação, antes de ascenderem ao paraíso, aqui nesta terra, seja por isto ou por aquilo, o processo funciona noutro sentido. Este purgatório, sítio de muitos tormentos e maldades, e local de onde expedirei as minhas missivas, ainda não é o inferno, mas passo a passo, lá chegaremos!

Sem comentários: