quarta-feira, março 16, 2011

Regresso ao Passado

Cavaco Silva, numa cerimónia de homenagem aos antigos combatentes, não se conseguiu conter, e decidiu fazer um regresso ao passado em grande estilo, dizendo que «importa que os jovens deste tempo se empenhem em missões e causas essenciais ao futuro do país com a mesma coragem, o mesmo desprendimento e a mesma determinação com que os jovens de há 50 anos assumiram a sua participação na guerra do Ultramar». Indiferente a feridas ainda não cicatrizadas, e não contente em projectar sobre a actual geração, o patético saudosismo de um passado ainda não totalmente apaziguado, acrescentou ainda que são merecedores do nosso profundo respeito os militares de etnia africana que de forma valorosa lutaram ao lado dos portugueses.Há dias em que os membros da classe política, para não poluírem o ambiente, já que não é possível retê-los em casa, deviam evitar abrir a boca.

4 comentários:

Anónimo disse...

Como é possível haver ainda tão elevado número de papalvos a votarem nesta gente?
Por isso mesmo, com mais ou menos "tabus", é que vamos vivendo com aquilo que merecemos, ou seja:
com «Tangas», em «Pantanais» e outros que tais...

Al bino

O Quim do Norte disse...

O Comandante Supremo das FAP foi e é um Combatente por Portugal, tal como mais de um milhar nos anos 60, que por não nasceram de um ovo político sem tempo de choco, cerraram fileiras na defesa dos interesses dos que naquele tempo governavam Portugal. Um elogio- A universal "Boina Granat" usadas por quase todos os "Páras", fica-lhe a 5 estrelas.Aí, vós acertastes. Os nossos parabéns
"Salama"
O Quim do Norte

mataporcos disse...

Não passas de um escroque que sobrou do antigamente, ainda dizem mal da PIDE coitados, ela que te deixou vivo, eu não deixava nem deixo se te encontrar, tenho uma profissão, sou o MATAPORCOS.

Zémalhão disse...

Boa Mataporcos. O Quim do Norte também falou acertado. O que é que estes "bichanos" pretendem agora? Cócegas? Só se for para os aquecer.
Zémalhão