domingo, fevereiro 17, 2008

Aquilo que o futuro nos reserva...

A
A propósito do que disse no meu “post” anterior, denominado “ABRIU A CAÇA!”, sei agora que há TERTÚLIAS e CLUBES de fotógrafos, tanto amadores como profissionais, que se deleitam a subverter as estúpidas, sádicas e castradoras normas e regulamentos, que impedem que o piscar das objectivas fotográficas, colham e devolvam ao domínio público, os momento únicos do mundo que nos rodeia. Será que no tempo de JOSHUA BENOLIEL também havia disto?
Actualmente, e muito bem, os direitos de imagem apenas se devem aplicar ao INDIVÍDUO, porém, não às coisas e acontecimentos que nos rodeiam. A partir do momento em que ninguém me pergunta se consinto ser filmado, quando há uma floresta de câmaras de vídeo, 24 horas por dia, desde que me levanto até que me deito, a seguir os meus passos, tudo o que se queira meter de permeio, e pretender ir para alem disso, não passa da mais torpe e retinta estupidez, para não falar de outra coisa. Por agora, deixo aqui o mote, porque nunca se sabe aquilo que o futuro nos reserva...

Sem comentários: