domingo, março 25, 2007

Mais Respiganços

R
“Pode-se enganar todas as pessoas durante algum tempo e algumas pessoas durante todo o tempo. Mas não se pode enganar todo o mundo durante todo o tempo.”
Abraham Lincoln (1809-1865), 16º. Presidente dos E.U.A.

“Liberdade sem socialismo é privilégio e injustiça, mas socialismo sem liberdade é escravatura e violência.”
Mikhail Bakunin (1814-1876), filósofo anarquista russo.

“o «Mistério da Santíssima Trindade», […] explica com uma clarividência espantosa como é que uma religião que tem três deuses principais, uma deusa de segunda categoria e algumas dezenas de milhar de semideuses é, ainda assim, uma religião monoteísta.”
Luís Grave Rodrigues, in O Prepúcio dos Deuses, blog Random Precision, em 2007-Mar-14

“Os Trabalhadores jogam futebol, os Directores jogam ténis, os Administradores jogam golfe, ou seja, quanto mais se sobe na hierarquia, mais pequenas são as bolas...”
Graçola de autor anónimo, que anda a girar nas trocas de e-mails.

Porque será que as pessoas, quando estão a apreciar um automóvel, dão sempre pontapés nos pneus?
Fernando Torres, in comentário a um post.

Cada vez que ouço o José Sócrates dizer que este é o melhor governo de “centro-esquerda” que o país alguma vez teve, vem-me logo à ideia que ele nunca deveria ter abandonado o partido onde começou a militar, isto é, o PPD/PSD.
Fernando Torres, in comentário a um post.

Se há alguma verdade na investigação que o jornal PUBLICO está a levar a cabo, sobre a validade do diploma de engenheiro de José Sócrates, obtido naquela universidade onde imperam os golpes de mãos, emboscadas e as cenas de gangsterismo, podemos facilmente concluir que, em Portugal, até uma falsificação pode chegar a primeiro-ministro.
Fernando Torres, in comentário a um post.

No espaço de 15 dias, e já depois do encerramento do bloco de partos da Figueira da Foz, já são duas as crianças que nascem dentro das ambulâncias, em plena auto-estrada A14, a caminho de Coimbra. Está à vista o resultado da avançada política de saúde pública, implementada pelo governo do Zézinho Sócrates.
Fernando Torres, in comentário a um post.

“Devido à existência de extensos terrenos alagadiços, o futuro aeroporto da Ota é uma óptima escolha para a amaragem de hidroaviões.”
Comentário de um participante no programa Opinião Pública da SIC NOTÍCIAS

Sem comentários: