sexta-feira, janeiro 16, 2009

A Máquina do Tempo (3)

.
NO DIA 2 de Março de 2006, quinta-feira (já lá vão quase três anos), este post do blog SABER A VERDADE, que aparece na lista de links aqui do lado esquerdo, dizia o seguinte:

Começou...

Como já tenho vindo a tentar avisar desde que iniciei este blog em 2004, e como repito insistentemente desde o principio do Inverno, este mês será o principio do fim do mundo como nos habituamos a conhecê-lo. Ainda no meu texto do dia 8 de Fevereiro avisei especificamente para isso. Agora foi também o Laboratoire Européen d’Anticipation Politique Europe2020, que é uma organização detida por vários grupos económicos como poderão ver na página deles, que faz a derradeira afirmação.
www.europe2020.org tem o texto em inglês e em francês. Vou só colocar aqui o primeiro parágrafo em inglês. Se ainda não agiram façam qualquer coisa agora de modo a minorar o impacto financeiro que isto vai ter nas vossas vidas. O povo português é muito de falar disto e daquilo mas de nunca agir com antecipação. Agora têm a oportunidade. Libertem-se de dívidas bancárias que possam, comprem algum ouro ou prata transaccionável, não comprem casa nova, não comprem carro novo, libertem-se das acções que tenham em empresas que não sejam das áreas da energia, farmácia ou engenharia genética. Se o valor da vossa casa está próximo do valor de divida ao banco tentem vende-la, se tiver uma divida menor do que metade do valor da casa não a vendam e não pensem em comprar outra. Se tiverem casa já paga nunca se livrem dela. Vendam os carros que consumam mais enquanto é tempo. Para quem tiver estômago e coragem para vender a sua dívida, quer dizer, casa, é mais rentável viver numa casa alugada por uns tempos pois tem uma actualização de rendas sempre abaixo da inflação real e os juros a subir não garantem o mesmo, bem pelo contrario, é bem provável que subam desmesuradamente. Arrendando quase congelam o valor da renda por cinco anos, ao passo que em cinco anos quase não se amortiza nada na casa, especialmente se esta descer de valor. Se quiserem conselhos mais concretos o meu mail está aberto para isso.
E agora o primeiro paragrafo do tal texto:

The Laboratoire Européen d’Anticipation Politique Europe 2020 (LEAP/E2020) now estimates to over 80% the probability that the week of March 20-26, 2006 will be the beginning of the most significant political crisis the world has known since the Fall of the Iron Curtain in 1989, together with an economic and financial crisis of a scope comparable with that of 1929. This last week of March 2006 will be the turning-point of a number of critical developments, resulting in an acceleration of all the factors leading to a major crisis, disregard any American or Israeli military intervention against Iran. In case such an intervention is conducted, the probability of a major crisis to start rises up to 100%, according to LEAP/E2020.

Oportunamente voltarei a fazer mais transcrições deste blog, devidamente autorizadas pelo autor.

Sem comentários: