terça-feira, fevereiro 08, 2011

Que Parvos Que Eles São!

AS DECLARAÇÕES do sempre impagável comentador Vitalino Canas, são de uma comicidade escandalosa, quando diz que "o PCP sempre se manifestou disponível para censurar governos do PS e sempre esteve disponível para derrubar governos do PS mesmo que isso tenha como hipotética consequência um regresso das forças de direita ao Governo".
Já o engenheiro incompleto, a cavalgar a mesma onda, também dá um ar da sua graça, quando diz que este é um tempo para cerrar fileiras à volta dos governos, para enfrentar as dificuldades, e não para discutir questões de poder ou crises. Coitados, que parvos que eles são!
Ora o problema está exactamente aí: não se pode falar de um regresso das forças de direita ao Governo, quando elas já lá estão, bem vivinhas da costa, com provas dadas, tanto em intenções como em resultados, por obra e graça do PS (partido Sócrates), uma amálgama que se diz socialista por fora, mas que por dentro, quase nada a distingue de uma direita genuína, de tal forma que já não melindra perguntar: o que é que a direita pode fazer, que o PS já não tenha feito?

1 comentário:

doce laranja amarga disse...

estou convencida que vai fazer bem pior.
Com maioria no Parlamento e um Presidente do seu partido e da sua cor, vai poder mudar a constituição sem um único veto.
Com a eleição de Cavaco Silva e o PSD no governo, é minha convicção, que vamos passar pelo período mais negro da curta história da democracia portuguesa.
Sé espero não vir a ter razão.